Nove armas de fogo foram apreendidas durante a operação “Impacto”, deflagrada pela Polícia Judiciária Civil em conjunto com a Polícia Militar da cidade de São José do Rio Claro (315 km a Médio Norte), nesta terça-feira (06). A ação cumpriu 37 mandados de busca e apreensão, culminado na prisão de oito pessoas em flagrante.

Os envolvidos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, posse e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito ou proibido, falsificação, corrupção, falsificação ou adulteração de produtos destinados para fins terapêuticos.

Na operação também foram apreendidos entorpecentes como maconha, crack, ácido bórico, considerável quantidade de remédio proveniente do Paraguai, além de várias garrafas de bebidas alcoólicas destiladas, sem comprovação fiscal e com suspeitas de produtos de roubo de carga.

Mandados de busca em apreensão foram cumpridos em vários pontos da cidade e região
Foto: PJC-MT (cedidas)

Conforme o delegado de polícia, Marcelo Carvalho, os mandados de busca em apreensão foram cumpridos em vários pontos da cidade e região. “Os locais são alvos de investigação por serem usados para prática de crimes”, disse.

Participaram da operação 60 policiais, entre civis e militares, com apoio do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra), da Regional de Nova Mutum.

Foto: PJC-MT (cedidas)

VIAPCJ-MT
ANTERIORPioneiro rio-clarense morre em decorrência de AVC em Cuiabá
PRÓXIMOPrefeitura anuncia vencedores de concurso de ornamentações natalinas